Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, October 27, 2006

3:56

Acordei duas vezes essa semana no mesmo horário: 3:56. Não consegui voltar a dormir. Insônia pesada e nariz entupido. Eu, justo eu, que odeio ficar doente e que, graças a Deus, tenho uma saúde forte, fiquei gripada com a queda brusca de temperatura em NY. Nessa reta final, em que a respiração estava bem relax... e dormir estava ótimo, pensar besteira de madrugada tira o sono de qualquer um:

- Será que vamos conseguir um quarto individual no hospital?!
- Será que a enfermeira vai me atender assim que eu chamar?!
- Será que, se eu tiver dor, o Lúcio vai poder me ajudar?!
- Será que o quarto vai ser todo escuro?!
- Será que a Diana vai "pegar o peito", assim, de cara, como fez o Luca?!
- Será que eu vou dormir duas ou três noites no Mount Sinai?!

Blá-blá-blá...! O nível das perguntas é de dar dó, não é?! Mas fazer o quê... Completei 36 semanas na quarta-feira, a sensibilidade está a mil. As fantasias, também...!

2 Comments:

Blogger Cristiana said...

Grazi, como a gente fantasia, né?! Mesmo sendo marinheiras de segunda viagem...! (risos) Eu não tenho dúvida de que tudo vai dar certo, mas à noite é diferente!

1:10 PM

 
Blogger Cristiana said...

Bela, mas e os monstrinhos, as coisas ruins e tolas que a gente pensa...?! Um saco! Tem dia que pareço ter 15 anos!

9:07 AM

 

Post a Comment

<< Home