Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, January 03, 2007

Poema

Entre as muitas mensagens carinhosas que recebemos de fim-de-ano, uma veio em forma de poesia. Quem escreveu foi minha amiga Lee, que dividiu apartamento comigo em NY na época em que eu estudava aqui. (Nem parece, mas foi de 1994 para 1995!) A Lee hoje mora na Espanha, com uma filhota linda, Natashya.

"Hare cristiana cris mama cris
demais, q coisinha fofa, bela sementinha ....
tenho pensado em ti
sorte saude e muito amor
de uns amigos distantes e constantes
a uma familia unida e florida
beijokas muitos cheiros
à menina DIANA e ao irmão LUCA
abraços longos de lee long legs
melados de nashee dread
paz luz
ouro reluz
menina de sorte
diana cruz"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai cris, que saudade que deu de vcs!!! parece que lee long legs está de volta a san diego, mas pelo visto logo logo nos encontraremos todas aqui no rio!!!
não vejo a hora de ver lucca, diana e natasha!!
bjs
re

4:37 AM

 
Blogger Cristiana said...

Rê, será?! Me mantenha informada dos passos de Ms Long Legs!

11:10 PM

 

Post a Comment

<< Home