Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, December 31, 2006

Baile da madrugada

Nem deu tempo de eu me gabar aqui. Depois de nove noites dormindo sete, oito horas seguidas, de ontem para hoje você fez assim: mamou e dormiu às 21h, acordou às 3h37 e ficou acordada até as 5h15. Foi uma mistura de fome, muito sono, puns frustrados, falta de posição no carrinho. Seu pai e eu ficamos perdidos, sem saber o que fazer. É incrível como o ser humano se acostuma rapidamente às coisas boas da vida. Eu já tinha me esquecido, imagina, de como é acordar de madrugada. Fiquei com os olhos ardidos, dor de cabeça, coluna doída.

1 Comments:

Blogger papai e mamãe said...

Cris, um super 2007 para vocês quatro. Que a família seja muito feliz na volta ao Brasil. Diana e Alice ainda vão brincar muito no Baixo Bebê!!
Sobre os 51kg, leve em consideração que tenho 1,50cm...estou gorducha, sim (rs)!
Beijos

8:37 AM

 

Post a Comment

<< Home