Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, May 17, 2006

Quase três meses

Hoje, completei 13 semanas. Nas loucas contas da gravidez, dois meses e três semanas. A barriga está bem aparente para quem sabe que estou grávida. Daqui a pouco, os porteiros é que vão notar. Por enquanto, tenho contado a novidade aos mais chegados. As professoras do Luca, por exemplo, receberam a notícia na semana passada. Acharam o máximo.

Quem não acharia?!

O Luca hoje brincou que gostaria de entrar dentro da minha barriga - "mas você não pode me mastigar, mamãe!" - para brincar com você. Tenho certeza e muita esperança de que vocês serão grandes amigos.

Por enquanto, você deve ter por volta de 7.6cm. (Talvez mais, já que na última consulta, semana passada, você aparecia com 6.9cm!) Está 100% formado/formada. Tem um cabeção (!): um terço do tamanho do corpo.

Ah, você já faz XIXI!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home