Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, April 04, 2006

Ui...

Tive hoje meu primeiro enjôo de grávida na vida. Não enjooei nada na gravidez do Luca. Mas, de manhã, passei mal depois de acordar. Acho que é porque eu fiquei mais de 12 horas sem comer nada. Tenho tomado um copo de leite antes de me deitar. Mas, ontem, estava tão cansada que esqueci. Resultado: enjôo e fraqueza.

O Luca tem dormido no nosso quarto estes dias. Estamos com visitas em casa. Ele adora. Às vezes, dorme "mais do que a cama". Outras, acorda às seis da manhã por causa da claridade, como aconteceu hoje. De um jeito ou de outro, no maior pique. Nesta terça-feira, seu irmão se levantou, brincou com o Vinícius e a Roberta, foi pra natação, jogou um joguinho da Dora, almoçou arroz-lentilha-brócolis-milho-tomate-e-frango e foi pra escola... de patinete.

Voltando aos amigos/visitas grávidos, estou de olho nas compras deles! :-) Faz tanto tempo que deixei de me preocupar com mamadeiras, carrinhos, coolers. Ainda é cedo para pensar nestas coisas?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home